sábado, 5 de janeiro de 2008

Preenchendo Lacunas


Dando uma olhada, analisada, revisada nos posts do ano que passou notei que ficaram algumas lacunas a serem preenchidas. A primeira delas é mais dívida do que lacuna de fato, pois no post de "Dom Salvador 1969" eu fiz um comentário sobre o baterista Edison Machado e prometi que logo logo iria postar alguma coisa dele e até agora nada. Mais uma vez... Promessa pra mim é dívida, sendo assim, esse será o próximo a ser postado.

Agora, a lacuna de fato foi na discografia do "Jorge Ben" que a meu ver deixei passar pelo menos três álbuns que deveriam constar na seqüência e não estão, são eles: " Ben é Samba Bom" de 1964, "O Bidú - Silêncio no Brooklin" de 1967 e "Jorge Ben - à l'Olympia" de 1975, sei que tem o "Jorge Ben 10 Anos Depois" mas esse não acho que vale a pena. Outra coisa! Sintam-se a vontade pra cobrar as coisas que prometi por aqui, pois apesar de nem ser tão avançado em idade rsrsrs a fumaça do esquecimento as vezes visita minha memória. De mais a mais é isso. Simbora sacundir!!! Mas atento lá:

Tem que Sacundir Sacundindo! hahahahahaha


Postado Por Marcel Cruz

Nenhum comentário: