terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Germano Mathias - Ginga No Asfalto

O terceiro integrante do "Quarteto Fantástico" é o sambista Germano Mathias que conheci por acaso, mera curiosidade, pois essa capa aí é excelente, quando me deparei com ela foi impossível não querer saber do que se tratava, logo em seguida procurei saber mais a respeito dele e foi nessas que descobri a importância do figurinha. Germano ainda está na ativa e a pouco gravou um álbum em homenagem a um outro sambista da velha guarda.

Bom, o cara é impar basta vocês lerem uma das biografias abaixo que irão sacar o que digo, de mais a mais é isso, creio que vai agradar. A nata da malandragem paulista rsrsrs. O disco esta entre meus favoritos do gênero, meu destaque vai para "Maria Espingardina" que abre o volume, "Esculacho na Bonifácia", "Amor Sociedade Anônima" e "Lar Sem Pão" muuuito foda.

Vamos lá?


Para Baixar e Sair Sacundindo: Germano Mathias - 1962 - Ginga No Asfalto


Para Saber Mais: Bio 1 - Bio 2 - Bio 3


Postado Por Marcel Cruz

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, muito bom, baixei para o meu pai e ele gostou demais. Gostaria de saber onde consigo os outros albuns.

laerteleocadio@ig.com.br

Anônimo disse...

Obrigado por este discão.
Por acaso você não teria o "Samba é comigo mesmo" do Germano Mathias? Já rodei a Internet toda e não consigo encontrar ...