segunda-feira, 19 de novembro de 2007

The Velvet Underground - VU

Consegui!!! E aí está Disco com faixas que ficaram de fora do álbum de 1969. As gravações foram feitas entre Fevereiro de 1968 e Outubro de 1969, todas muito boas, uma delas "Andy's Chest" foi regravada por Lou Reed no seu álbum solo "Transformer". A meu ver, da pra considerar esse como sendo o quarto álbum deles e depois viria o Loaded, se tivesse sido lançado na época seria isso mesmo.

Agora sim, minhas postagens relacionadas ao Velvet ficam por aqui, espero que tenham gostado. Abração e se segura que o próximo vai ser Bomba!!!!! (To me segurando pra não postar nesse instante rsrsrsrs)


Para Baixar e Sair Sacundindo: The Velvet Underground - 1985 - VU


Postado Por Marcel Cruz

Um comentário:

Eu Ovo disse...

Fala Marcel Cruz,
olha só o que eu achei na internet:
é o suposto primeiro disco do Velvet Underground - são as demos do primeiro album:

http://rapidshare.com/files/42867287/velvet_underground_acetate.rar.html

como vc mesmo diz - é só baixar e sair sacudindo...

abração