sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Lou Reed - 1972 - Transformer

Pra fechar de fato o pacote Velvet esse aqui não poderia faltar, "Transformer" segundo álbum solo de Lou Reed lançado em 1972 e produzido por ninguém menos que David Bowie que também participa do álbum nos "Backing Vocals". O álbum já nasceu clássico e é discoteca básica pra qualquer apreciador de rock'n'roll que se preze, se você gosta e ainda não tem, esta vacilando.

As 11 faixas que compõem o álbum foram produzidas com muito esmero, da pra sacar já na primeira música. É dele composições que viraram clássicos como "Walk On the Wild Side" e "Satellite Of Love" entre essas temos "Andy's Chest" gravada anteriormente pelo Velvet, "Perfect Day" e "Make Up", o álbum é recheado de letras que falam a respeito do mundo underground, não poderia ser diferente visto que Lou é cria desse meio. Difícil não gostar desse álbum, sendo assim, você já ta demorando pra baixar. Abração até...


Para Baixar e Sair Sacundindo: Lou Reed - 1972 - Transformer


Para Saber Mais: Lou Reed HomePage

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E pensar que já tive esse disco em minhas mãos. Era pequena, não sabia do valor dele e por isso, deixei ele ir junto com os outros discos do meu pai - quando ele resolveu dar de presente sua pequena coleção de discos para um primo. Enfim.

E como diria um amigo meu, nesse mundo do roquenroll existem dois tipos de pessoa: aquelas que conhecem Transformer e aquelas que não conhecem Transformer. Rs.

jadson jr. disse...

Muito bom. excelente trabalho

Chris disse...

cara, putzgrilatchez... isso aqui é bom demais!