sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bonobo - Days To Come

Faz quase 2 anos que estou pra postar esse álbum, ainda não tinha achado uma brecha, fiquei um tempão envolvido com minha febre tropicalista e outros baratos desse nosso Brasil que acabei protelando. Bom... O momento é esse!

Já que adentramos novamente o universo dos Dj's geniais, aqui temos mais um caso de rara beleza e bom gosto sonoro.

'Bonobo', projeto encabeçado pelo músico, produtor e Dj Britânico Simon Green, foi uma das gratas surpresas que tive em 2008, conheci através de uma feliz indicação de um leitor que infelizmente não recordo o nome para poder dar o merecido crédito. Foi daquele jeito, procurei o álbum e botei pra rodar, uma enchurrada de sons agradáveis e concepções bem trabalhadas invadiram meus ouvidos, bastou a primeira faixa para rolar aquela chapação.

"Days To Come" é o terceiro álbum de Simon e foi lançado pelo selo Ninja Tune em outubro de 2006. São 10 faixas e uma vinheta de introdução, todas de muito bom gosto. A faixa título é uma das melhores do álbum e tem a participação da cantora hindú Bajka que além dessa faixa participa de mais 3 no volume. Outra participação que temos é a de Fink na faixa "If You Stayed Over".

A boa notícia:

No próximo mês (Março/2010) está previsto o lançamento de "Black Sands", quarto álbum de Bonobo. Enquanto a gente espera vamos nos deleitar ouvindo 'Days To Come'.

Acrescentei duas faixas bônus ao arquivo, elas fazem parte de um EP lançado em outubro de 2009 e tem participação vocal de Andreya Triana. A faixa se chama "The Keeper" e está em duas versões, uma com vocal e outra só instrumental. Excelentes!!!

É isso aí, vamo que vamo que o som não pode parar!!!!!!!




Para Baixar e Sair Sacundindo: Bonobo - 2006 - Days To Come - Multiupload


Para Saber Mais: Homepage - MySpace Bonobo - Entrevista em Inglês


Para Assistir e Sacundir: - Days To Come - The Keeper


Postado Por Marcel Cruz

4 comentários:

Unknown disse...

Bonobo é foda... acho q esse é o melhor dos 6 cds. Tenho todos no meu blog. Te "conheci" ontem no carnaval. Dá um look no blog.
http://difusordesom.wordpress.com
Valeu.

Unknown disse...

Sonzeira de muito bom gosto!!

Camisa dez da Gávea disse...

Véi o negócio é finíssimo. A parte final da faixa 3 me lembrou "Woman Of The Ghetto" e até a voz da menina parece com a da Marlena. Mas eu devo tá chapado... hehehe

Camisa dez da Gávea disse...

Véi o negócio é finíssimo. O final da faixa 3 me lembrou, não sei pq raios, "Woman Of The Ghetto" da Marlena. Mas isto deve ser a tal chapação pós 1 faixa que tu anunciou... hehehe

Valeu por mais esta! ;-)