quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais de 30.000 acessos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que locura! Quanta gente rsrsrsrs. Só tenho que agradecer, Valeu!!! A casa é de vocês. Iuhuuuuuu!!!!!


Abração pra todos se cuidem...


Marcel Cruz

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcel,

Conheci seu blog no início de novembro do ano passado, quando procurava pelo álbum de 1969 de Dom Salvador, auto-intitulado. Baixei este álbum e olhando seu blog vi que você tem um gosto musical que me agrada muito, pois já tinha postado músicos que eu havia descoberto anteriormente e dos quais gosto demais como o próprio Dom Salvador, Moacir Santos, Jorge Ben e J.T. Meirelles entre outros. Assim, passei a acessar este maravilhoso blog quase todos os dias para dar uma olhada nas novidades. Sem dúvida alguma é o meu site favorito e o que eu mais acesso na internet.
Sempre leio não só as suas resenhas, mas também os comentários feitos pelos colegas internautas sobre estes seus posts e isso fez com que eu baixasse os cds de Nick Drake que vc postou. Desconhecia este músico e na primeira vez que ouvi, confesso que fiquei incomodado com a melancolia das músicas, mas +/- na terceira vez que ouvi consegui sentir a profunda sensibilidade sonora contida nelas. Desde então, ou seja, desde o início de dezembro, que não consigo deixar de ouvir Nick Drake. Ele frequentemente consegue fazer com que meus sentimentos venham à tona. É sem dúvida o meu som favorito, atualmente. Ah, e o de minha esposa também. Não sei como lhe agradecer por me apresentar não apenas este excelente som que tem feito a minha cabeça, mas vários outros que tenho baixado. Espero que vc continue divulgando a boa música com esta grande alegria e satisfação peculiar que transborda de vc para todo o seu blog. Vida longa ao SacundinBenBlog!!!
Parabéns pelas 30.000 visitas, você merece!
Ah, já ia me esquecendo. Consegui as três músicas que faltavam no post de Dom Salvador-1969. São elas: Aza Branca, Cantinflas e O Tempo Será Tua Paz. Quer que lhe envie por e-mail para vc disponibilizá-las para a galera internauta?
Obrigado novamente e prometo manter contato mais freqüentemente a partir de agora. É uma satisfação poder apreciar a boa música postada por vc!

Um abração,

Tárcio.

Marcel Cruz disse...

Puxa vida Tárcio que legal ler isso, é realmente gratificante receber esse carinho dos visitantes, fico até meio sem jeito pra agradecer pois parece meio vazio falar só um "muito obrigado" como resposta, valeu mesmo pelas visitas, pelo comentário e seria realmente espetacular se você me mandar as faixas que faltam no Dom Salvador 1969, creio que além de mim todos ficaram gratos, pois as que eu tenho tão pulando foi esse o motivo que me fez exclui-las do post, bom... acho que é isso, desde já meu muitíssimo obrigado!!!

Abração se cuida até...

Marcel Cruz

Daniela Calcia disse...

O blog é perfeito. Tem de tudo, até o Velvet. Tem Nico também? Achei esse site com a bio dela:
http://www.screamyell.com.br/musica/nico.html
Parabéns!