quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hypnotic Brass Ensemble - Hypnotic Green

É isso aí! Conforme o prometido, eis o segundo álbum do "Hypnotic Brass Ensemble".

O disco foi lançado em 2005 e é conhecido como "Hypnotic Green", referência óbvia à capa, aliás, essas capas, com exceção da anterior que está bem próxima da original, são versões exclusivas do "Sacundinbenblog". Eu e a Magda Joele resolvemos assumir a parada e montamos uma "suRper equipe" (de dois, rsrsrs) de Design Gráfico. Toda a parte gráfica do Blog e também algumas capas são assinadas agora pela "M&M Design Gráfico", somos nós viu? Se alguém quiser nos contratar é só dar um toque, rsrsrs, to rindo, mas é sério.

Depois desse "merxandaize" todo vamos retornar ao que realmente nos interessa que é o disco do Hypnotic.

O álbum contém 9 faixas que se sucedem num crescendo muito bem sacado, existe ainda no álbum a participação da cantora Aquilla Sadalla que enfeita algumas das composições com improvisos que funcionam bem, como por exemplo em "Pops Riff", uma "vibe" de Dixeland com Bebop, muito bom. "Frankincense" é outra das que gosto bastante, "Randolph Street Swing" finaliza com uns vocais femininos em algum dialeto que penso ser africano, ótima combinação, a que fecha o volume é a excelente "Balicky Bon", simplesmente genial e grudenta (no bom sentido é claro, rsrs).

Espero que gostem, fui!

Ah! Antes que eu esqueça, repostei o arquivo com uma faixa bônus: Hypnotic And Mos Def - "Make It Funky (live)", pra quem já tinha baixado antes recomendo fazê-lo novamente porque a música é fuderosíssima. Agora fui mesmo! Até...


Para Baixar e Sair Sacundindo: Hypnotic Brass Ensemble - 2005 - Hypnotic Green



Postado Por Marcel Cruz

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhhhuuu..

muito bonito a capa... ;)

abração

Tiê disse...

metais e mais metais!
conferindo...

cordeiro disse...

opa...demorou! ;)

Anônimo disse...

Menino tu não quer ir trabalhar na MTV naum?
Nossa, recebi a indicação de uma amiga e vim conhecer seu blog... Adorei! É de pessoas como vc q a tv precisa para divulgar o bom da música... Parabéns viu!
Bjão