domingo, 3 de agosto de 2008

Gafieiras - Entrevista Sacundinbenblog

Há alguns dias que me sinto realmente lisonjeado pelo convite feito pelo site "www.gafieiras.com.br" através da pessoa do Dafne Sampaio pra fazer parte do projeto "Blogs Da Hora".

O projeto terá 15 edições se não me engano, ou seja, será um total de 15 blogs escolhidos e vejam vocês que o Sacundinbenblog está entre eles! Que honra a minha!

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pro Dafne e pro Gafieiras. Quem quiser saber um pouquinho sobre o Sacundinbenblog entre lá e de uma lidinha na entrevista, aproveitem também pra fazer um tour pelo Gafieiras, pois garanto pra vocês que vale a pena.

É isso aí e viva "nóis" Iuhuuuu!!!! rsrsrs Valeu Dafne!!!

Obs* Eu realmente não sei o porque de não ter feito esse post antes! Mas enfim, antes tarde do que nunca, rsrs.


Para Ler e Sacundir com o Sacundinbenblog: Link Entrevista - Link Seleção CincoPraUma


Postado Por Marcel Cruz

Nenhum comentário: