sábado, 9 de agosto de 2008

Hypnotic Brass Ensemble - Hypnotic Orange

A minha intenção era realmente voltar pra casa, pra isso até criei um post especial e tudo, porém, três belezinhas caíram na minha mão e não posso segurá-las, não consigo, tenho a enorme necessidade de compartilhá-las com vocês. Uma delas é esse álbum aí. O primeiro do Hypnotic, lançado em 2004. Para aqueles que chaparam com o que postei anteriormente creio que não preciso dizer mais nada. Para os demais que ainda não conhecem, digo que é altamente recomendável, não percam mais um minuto sequer para conhecê-los, e digo mais, difícil é não gostar.

As outras duas belezinhas que virão na seqüência também são do Hypnotic, então baixe esse e esperem que vem mais!

Ah! Não posso deixar de agradecer o Thiagão que me presenteou com esses alucinóginos digitais, rsrs. Valeu mesmo meu caro!!!



Para Baixar e Sair Sacundindo: Hypnotic Brass Ensemble - 2004 - Hypnotic Orange


Para Saber Mais: Hypnotic Brass Ensemble Homepage

Vídeo: War - Documentario Hypnotic - Narrado Por Cid Graves


Comuna No "Yorgute": Comuna Hypnotic Brass Ensemble


Postado Por Marcel Cruz

3 comentários:

cordeiro disse...

pô, tava caçando isso tem uma data...
manda logo o resto aí...
:D
valeu!
grande blog!

cordeiro disse...

cara,
gosto muito do seu blog, e percebendo seu gosto musical tem algumas coisas que acho que vc pode gostar. a maioria são de afro-jazz, fusion etc.
- Daktaris
- Calypso King & the Soul Investigators
- Galactic
- Garage a Trois
- Portico Quartet

joao p. guedes disse...

Caro Marciel,

Considero ser muita gentileza de sua parte disponibilizar obras tão primorosas como as que integram o seu acervo virtual.

Meus agradecimentos pelo acesso e congratulações pelo bom gosto.

Atenciosamente,
João P. Guedes.