segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ravi Shankar e Philip Glass - Passages

Eis o dito cujo! Esse foi outro disco que mexeu demais comigo o nome não poderia ser melhor "Passages" de fato pra mim foi. O conhecer esse álbum significou adentrar outro universo, universo esse que eu nem de longe suspeitava que me tragaria, era o desconhecido se revelando a mim e dizendo: agora me conheces e serás meu.

Duas feras, duas estrelas de Maior Grandeza juntas, dois monstros musicais que durante mais ou menos 55 minutos carregam nossas almas pra onde querem sem perguntar se podem ou não, eles simplesmente conseguem acessa-las e isso é o suficiente. Escute isso muito alto, deixe-se levar e Boa viagem!!!


Para Baixar e Sair Sacundindo: Ravi Shankar e Philip Glass - 1990 - Passages


Para Saber Mais: Ravi Shankar Homepage Philip Glass Homepage


Postado Por Marcel Cruz

Um comentário:

Anônimo disse...

Te aconselho a ouvir as trilhas dos filmes: O Ilusionista e As Horas. Ambas do Glass. Tipo.. hipnotiza a gente!