terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Amon Tobin - Permutation

Mais um da safra. Amon Tobin era outro dos nomes que estavam naquela bendita coletânea, o álbum em questão era esse aí: "Permutation" lançado em 1998, o segundo da carreira dele. A faixa que estava na coletânea se chama "Nightlife" a 5ª do álbum. É de muito bom gosto a mistura que ele faz dos elementos eletrônicos com o Jazz e Bossa Nova. Outra curiosidade é o vinculo dele com artistas brasileiros como Bebel Gilberto ("Samba Da Benção" do disco "Tanto Tempo" foi produzida por ele, vai ser fácil reconhecer de onde saiu o arranjo) e Tom Zé. O som de Amon Tobin é muito bom, mas no geral acho bem mais pesado que o Talvin Singh.

To tentando conseguir o do Goldie dessa época, mas ainda não encontrei, pelo menos já sei o nome do disco: “SaturnzReturn” e a música é “Dragonfly”. Se encontrar posto na seqüência, por hora creio que é isso, espero que gostem.

Abraços e até breve...


Para Baixar e Sair Sacundindo: Amon Tobin - 1998 - Permutation

Para Saber Mais: Amon Tobin Homepage My Space Amon Tobin


Postado Por Marcel Cruz

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí maluco... eu tenho essa dragonfly ai

e o saturnz todo tb... lipelepow no gmail ela de prima da preu te mandar agora o cd todo, se vc me subornar eu posso botar no rapidshare pra tu, o 1° cd é uma musica só de 40 minutos... mother, se não me engano...