quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bob Marley e The Wailers - Destiny Rare Ska Sides From Studio One

Esse é outro do mesmo nível, muito boa essa fase, uma pena ter durado tão pouco, mas ainda assim que bom que ela existiu! Meu destaque vai pra "Don't Ever Leave Me" que tem um vocal feminino excelente, "I Stand Predominant" e "Dance With Me”... A idéia é sacundir! Go Away!


Para Baixar e Sair Skacundindo: Bob Marley & The Wailers - 1960's - Destiny Rare Ska Sides From Studio One


Postado Por Marcel Cruz

4 comentários:

M.Autóctone. disse...

skazeira fina eih meu irmão...

valeu marceleza..

abração

Anônimo disse...

Caro Marcel , excelente seu blog , achei umas coisinhas que já vou puxar agora irmão , beleza.
Mas , assim , não entendi essa sua implicancia com Bob Marley . Vejo que vc é um cara aberto a generos musicais , e como vc ainda não sacou a genialidade minimalista do cara ?? Ele influenciou ate jorge ben (Brother , do tabua de esmeralda é reggae ). Nao sou rastafari , pelo contrario toco rock indie desde sei la quando , mas escuto todo tipo de som desde que seja bom ... Da uma chance pro cara , escuta catch a fire com atenção , valeu , abraço.

Marcel Cruz disse...

Meu caro Anônimo, de fato não só o "Catch a Fire" como também o "Burn'" são muito bons, excelentes diga-se de passagem, tenho ambos, mas depois disso é uma ou outra que se salvam, a maioria tem arranjos que não me agradam em nada e uns timbres que realmente me incomodam, não foi por falta de vontade, eu tentei gostar mas não passou pelo crivo rsrsrsrs

Abração se cuida até...

Marcel Cruz

Carlos Alvarez disse...

Bob Marley.. pé no saco !?!?!? Tenho quase tudo dele e esses dois disquinhos que vc postou aí e que acha bons são os mais chatos pra mim.
Mas como gosto não se discute...
Abraços