domingo, 26 de agosto de 2007

The Dave Brubeck Quartet - Time Out

Esse é discografia básica de Jazz, lembro das minhas andanças pelos sebos da cidade a procura do vinil disso aí, até que não foi tão difícil de encontrar (sorte a minha). O que me fez correr atrás desse LP foi o clássico "Take Five" que eu tinha ouvido na trilha do filme "A Vida Em Preto e Branco". É muito boa a sensação de tirar o vinil da capa e por pra rodar e a questão toda fica melhor ainda quando o disco que você põe pra ouvir te surpreende a cada segundo, nesse caso "Take Five" era a terceira faixa do lado A, pensei comigo: vamos do princípio... aí começa "Blue Rondo A La Turk" os caras esmerilhando tudo, imaginem vocês a minha cara de satisfação, logo em seguida "Strange Meadow Lark" pra dar uma acalmada (precisa rsrsrsrs) e na seqüência a esperada "Take Five" com aquela batera do Joe Morello que... Puta que o pariu!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs Peraí que ainda tem o lado B! "Three To Get Ready", "Kathy's Waltz", Everybody's Jumpin'" e "Pick Up Sticks", não preciso dizer que no final do disco tava lá o Marcel no canto do sofá boquiaberto, babando e em estado de choque hahahahaha, é isso aí... pra quem já conhece relembrar e pra quem ainda não teve o prazer de ouvir começar a sentir. Com vocês: The Dave Brubeck Quartet!


Para Baixar e Sair Sacundindo: The Dave Brubeck Quartet - 1959 - Time Out


Para Saber Mais: Dave Brubeck Homepage


Postado Por Marcel Cruz

Nenhum comentário: