quinta-feira, 25 de março de 2010

Ufaaa!!!! Acho que foi pegadinha! rsrs

Acho que foi alguma coisa temporária, fui dar uma olhada e está tudo certo, eu já tinha subido 20 arquivos rsrsrs.

Me desesperei a toa, na verdade não me desesperei, só tive uma constatação precipitada da situação. De qualquer forma meu muitíssimo obrigado pelas mensagens de apoio e pelos avisos de que já estava tudo em ordem!

Aliás, quero deixar meus agradecimentos pro George que deu a dica de uma opção que achei bem bacana, o link é o que segue:

http://www.multiupload.com/

Ele te da a opção de subir até 10 arquivos simultâneamente os quais estarão disponíveis em 8 hospedeiros distintos. Genial!!! Acho que o SHAREBEE vai dançar rsrsrs. Bom por hora é isso, mais uma vez meus sinceros agradecimentos a todos, valeu mesmo, e como não poderia deixar de dizer...


"Vamo que vamo que o som não pode parar!!!

Marcel Cruz

Um comentário:

Fábio disse...

Salve Marcel, quando entrei para a blogsfera o Sacundin foi uma das minhas primeiras degustações musicais, encontrei coisas muito boas por aqui o que tambem me fez criar o meu terreiro que ja vai fazer um aninho vai vendo. Apesar de poucas visitas o trabalho é gratificante, reconfortante e pq nao dizer excitante.. Sem mais qualé qualé queria te convidar a conhecer o Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Aquele abraço meu irmão e sucesso aí..