terça-feira, 11 de agosto de 2009

2 anos de Sacundin!!!

Hoje faz exatamente dois anos que comecei com o Sacundinbenblog e confesso que não acredito que a coisa ainda esteja rolando. Apesar das pausas e tudo o mais estamos aí firmes e fortes.

Nesse segundo ano fiz o possível pra manter a coisa acontecendo, mais uma vez quero agradecer a todos que acompanham o Sacundin, a todos que de certa forma me impulsionam a manter a chama acesa, meus sinceros agradecimentos pelos toques, trocas, críticas, elogios e tudo o mais que você leitor proporciona a mim nesse espaço.

Espero tê-los ao lado sempre e que nossa parceria seja eterna enquanto dure. Agradecimentos especiais a Magda Joele por estar junto a mim nessa, pois sem ela a estética do Sacundin seria um tantinho diferente. É isso aí e como eu sempre digo:

"Vamo que vamo que o som não pode parar!!!"

Muitíssimo obrigado a todos...

"Sacundinbenblog: Um Blog Pra Quem Tem Sacundin!!!"


Marcel Cruz

9 comentários:

Zezin da Ayuasca disse...

Ae Marcel

2 anos, passou rapidão né?
Acompanho desde o começo e até uso seus posts e reindico no meu fotolog.

Continue nos presenteando com seu bom gosto.

Eugenio Hoch Junior disse...

Aí Marceleza, passaram voando esses 2 anos e espero que venham outros 2 e mais 2 e assim por diante. Quero dizer que sempre que posso dou uma lidinha nos seus textos e fico embasbacado com tanto conhecimento(talvez por isso eu não comente tanto, que é pra não passar vergonha)! Então é assim, vamos em frente que o vinil não pode parar. Parabéns e um grande abraço.

Magda Joele disse...

Delícia das delícias!

Coisa boa sentir-se acolhida e ter aquela sensação de que a casa foi construída com tanto carinho, tanta preocupação pra que a gente se sinta À vontade, com tanto cuidado, que a gente quer voltar sempre.

Que a vida trate você como merece, mas que não lhe faça perder o inconformismo, as batalhas e alegrias, porque, nesse caso, perderia eu meu modelo de "sons e fúrias"...

E obrigada, xuxu, por lembrar de mim ali...
Vai, nem é tanto assim...

A gente é parceiro malucão! rsrs

Beijo e parabéns por isso.

mojica mirim disse...

parabéns pelo magnífico blog!

Lucia disse...

Dois anos é bastante tempo, tenho acompanhado seu trabalho já faz um tempo... e creia muuuuuuuuuuuuuuuito bom seu blog...precisamos de opiniões e conhecimentos como os seus mais 100 anos de sucesso pela frente!!!!!
beijos

T.h.d disse...

Parabens Marcel.
Obrigado pelo blog!
Abs

Ariosto Xavier disse...

olá !

gostaria de parabenizar pelo blog, é dificil encontrar bom gosto na internet hj! seus posts são do carai, são pedrada.

tdo de bom ai e manda mais sucessos q agente cata e sai sacundindo!!!!

Noemi disse...

Gostei da foto, tá lindinhoooooo

T disse...

Parabéns!!!!!
desejos de muitos e muitos anos de ótimas sacadas, grandes sugestões e comentários de qualidade... e tantos links que fazem a alegria da gurizada!
só temos a te agradecer por aqui.
hip hip hurra!!!


beijo,
Tati