segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tô fechado pra balanço... Meu saldo deve ser bom, deve ser bom...

Como dizem por aí: Ano novo, vida nova!

É, em 2010 muita coisa rolou em minha vida, mas duas são realmente especiais.

A primeira foi uma conquista que vinha se desenrolando desde 2003! Inacreditáveis 7 anos para completar minha graduação, ou seja, terminei a faculdade e me formei! Ou como diriam os pessimistas/realistas "me de'formei".

A segunda veio como uma explosão que me deixou aéreo por alguns meses - mas que agora que a poeira assentou, que já me localizei novamente em terra firme e estou contentíssimo - é a que sou papai de uma linda garotinha de nome Clarice! Foi no dia 20 de Dezembro às 22h26min que ela desembarcou por aqui para clarear ainda mais minha vida.

Dentro de todo esse reviravolta ocorrido em 2010 estão trabalhos e projetos que surgiram ao longo do ano, alguns efêmeros outros nem tanto e outros totalmente na ativa ou por começar. Confesso que apesar de todos os contra-tempos e impasses que tive em 2010 posso considerá-lo como um ano de saldo totalmente positivo!

Aproveito o espaço para agradecer a todos os leitores que passaram por aqui ao longo do ano e também para mais uma vez pedir desculpas pela minha longa ausência aqui no Sacundin. Peço que não desistam de freqüentar o espaço pois o mesmo só existe por que vocês também existem e essa tornou a única condição 'sine qua non' para que o Sacundin continue vivo.

De mais a mais é isso, que venham mais e mais anos e que essa vontade de compartilhar informações cresça a cada ano dentro de cada um de nós! Muita paz e saúde nesse ano de 2011 que deverá ser superado apenas pelo ano seguinte! E como eu sempre digo...

"Vamo que vamo que o som não pode parar!!!"


Marcel Cruz

5 comentários:

marcelo torrone disse...

Caraca! Que surpresa!
Marcel, fico muito feliz em saber de sua paternidade e creio que a "vida" vem nos momentos certos,a gente é que não sabe. E vc tem uma pra cuidar agora, e acho isso legal pacaramba.Empenho será, com certeza, mas o retorno é impagável! Sucesso, Parabéns pela formatura e transmita toda a tua sabedoria, sensibilidade e alegria para a Clarice. Felicitações à mamãe. abraços queridos do Torrone.

Magda Joele disse...

Não posso dizer que o meu saldo foi totalmente positivo em 2010, mas que Clarice é meu amorzinho infinito e me ensina a ver a vida com olhos muito mais "rasgadinhos" que o meu, antes mesmo de chegar, isso eu não posso negar...
Parabéns pela formatura!
(Finalmente!!! rs)

Ps: Obrigada sr.Marcelo Torrone ;)

Chico Monteiro disse...

Que massa, Marcelo, parabéns pela Clarice, que é linda.

Anônimo disse...

Salve, Marcel!
Parabéns pela filha linda e cheia de saúde.

Escuta só: Clarice vai dar trabalho. Nenhuma sagitariana é fácil, vai curtir aventuras radicais e pode desenvolver um forte lado artístico...coisa seríssima! OBS. E olha que nem citei a influência dos discos que a serão apresentados pelo pai >> depois de um tempo tá vc postando as obras dela no SACUNDIN.

Abração,

Haluysio
haluysio@gmail.com

Camisa dez da Gávea disse...

Felicidades Marcel, a ti e a tua esposa! Pela tua linda filhota.

Continue tocando seus projetos, se forem todos como este site, tenho certeza que são ótimos!