segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Voltei Amor..."

"...pra dizer que ainda te amo pra dizer que ainda te quero te quero..." rsrs.

É isso mesmo! Apesar de estarmos quase em período de férias eu não poderia deixar de voltar, afinal de contas devo meus sinceros agradecimentos a todos os que compreenderam e que torceram para que eu voltasse logo, meu muitíssimo obrigado pelas mensagens carinhosas que recebi nessa minha ausência "Sacundindica". Bom, o motivo principal do meu sumiço foi meu TCC (Trabalho de conclusão de Curso ou de Graduação como alguns dizem).

O tema do trabalho foi justamente o Sacundinbenblog, ou seja, ausente das postagens mas mergulhado no blog. Como alguns sabem o objetivo inicial da construção do Sacundinbenblog foi justamente o de treinar técnicas de pesquisa e de escrita para minha monografia, porém, o mero exercício acabou virando o tema principal da dita cuja. E o que foi que fiz?

Bom, a monografia é um memorial descritivo sobre essa experiência e também uma abordagem comparativa entre o Sacundin e o Loronix no ano de 2008. Foi você leitor através dos acessos ao Sacundin que possibilitaram a realização desse estudo, meu muitíssimo obrigado pelas contribuições que sem saber vocês me deram.

Como diz o velho ditado: "Antes tarde do que nunca", estou de volta, demorei mas voltei! Aproveito aqui para agradecer publicamente ao incrível Mauro Caldas - figura responsável pelo estupendo Loronix - pela atenção e auxilio que me deu durante esse processo.

No link abaixo (Monografia Sacundinbenblog) o trabalho se encontra disponível para quem quiser saber um pouco sobre essa experiência ou mesmo conhecer mais a fundo o Sacundin. O objetivo da construção foi cumprido, mas e... o blog continua?

Sem dúvida alguma! Sabe Deus até quando, mas seja lá qual for esse tempo agradeço desde já a você leitor que alimenta o Sacundin com seus acessos, comentários, dicas, sugestões, críticas enfim com toda a interatividade que esse meio proporciona para nós. Valeu!!! E como eu sempre digo:

"Vamo que vamo que o som não pode parar!!!

Marcel Cruz

Monografia Sacundinbenblog

Obs* Clicando no link acima você poderá fazer o download, simplesmente visualizar ou fazer ambos, fica a seu critério. Para Download basta clicar no botão "Download PDF Free" que fica na parte superior direita da página que irá abrir. Abração!!!

2 comentários:

Alvaro Carlini disse...

Muito legal poder trabalhar contigo, Marcel.
Valeu, mesmo!
Pode ir se animando para o mestrado...
Abraços,

dj babao disse...

parabens pela monografia e pelo blog. nao li a 1a, mas do blog sou frequentador.

aproveito e faço a sugestao... q tal os mp3 com um bitrate mais alto???

abraços