quarta-feira, 25 de junho de 2008

Richard Evans And The Soulful Strings - Groovin' With The Soulful Strings

I'm Baaaaaack!!!! rsrsrs (essa é do James Browm rsrsrsrs)

É isso aí, passada a tempestade de provas e trabalhos, eis-me aqui novamente e com a corda toda!

No post anterior (o da Marlena Shaw), eu havia mencionado o nome de Richard Evans, lembram? Pois bem, esse álbum foi arranjado e conduzido pelo tal, para os que gostaram do disco de Marlena, é altamente recomendável, fato que não significa que quem não gostou deve deixá-lo de lado. O biscoitinho aí é coisa fina.

O álbum abre com a excelente "Burning Spear" composição de Richard, seguida de "All Blues" de Miles Davis, isso só pra começar... a 4ª faixa é de foder! Uma versão totalmente instrumental de "Within You Without You" de George Harrison (música originalmente gravada no disco Sgt. Pepers dos Beatles), outra que merece destaque é a faixa que fecha o volume "(I Know) I'm Losing You" que fez sucesso na interpretação do "The Temptations" em 1966 .

O álbum é composto por um total de 10 faixas. Dentre os músicos participantes quem comanda as guitarras é o genial Phil Upchurch, nas Flautas Leonard Druss, Saxes outro músico genial: Bunky Green, além desses ainda temos a participação de Charles Stepney no vibrafone e orgão.

Acho que é isso, mais um pra coleção e boa diversão! rsrs



Para Baixar e Sair Sacundindo: Richard Evans And The Soulful Strings - 1967 - Groovin' With The Soulful Strings (By Marcel Cruz)


Para Saber Mais: Richard Evans Homepage


Postado Por Marcel Cruz

2 comentários:

Manolo disse...

bem massa esse álbum!
não curto muito os violinos de fundo,
mas as músicas são legais!

brandao disse...

muuuuito bom....ouvindo este e pesquisando mais, acabei por baixar todos os discos da Dorothy Ashby, que conheci aqui....Valeu meu amigo!!!