segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tulipa Ruiz - 2015 - Dancê


     Com composições certeiras e um time de arranjadores do mais alto nível e bom gosto, Tulipa Ruiz coleciona acertos em "Dancê", terceiro álbum da carreira da cantora e compositora, que a cada dia vem cativando e conquistado mais fans. 
    Ao colocar "Dancê" pra rodar é impossível ficar parado, você vai no mínimo bater o pé, é uma pancada atrás da outra em deliciosos 49 quase 50 minutos que duram as 11 faixas que compõem o volume. 
    Além do time base que já a acompanha desde os trabalhos anteriores, temos aqui participações especialíssimas como a do genial João Donato em "Tafetá" e a do lendário Lanny Gordin em "Expirou", de Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro que além da participação também assinam, junto com o casal Ruiz e Luiz Chagas, a autoria de "Virou", e pra fechar com categoria: Metá Metá (Kiko Dinucci, Jussara Marçal e Thiago França) que da um brilho magistral em "Algo Maior".
    O núcleo central de compositores que assinam, praticamente todas, as faixas contidas no álbum é composto pela dupla Tulipa e Gustavo Ruiz, a exceção fica em "Old Boy" que é só de Tulipa. Os demais compositores que aparecem são: Luiz Chagas, os Cordeiros, Caio Lopes e Marcio Arantes que, além de ser o baixista do álbum, também divide os arranjos de metais com Jacques Mathias e Alberto Continentino.  
     O álbum é impecável, mas mesmo todas as faixas sendo excelentes tem algumas, eu diria a maioria nesse caso, que grudam e a gente não se cansa de ouvir. Pra mim as que fizeram isso estão em sequencia: "Reclame", "Expirou", "Jogo do Contente" e "Virou". 
       Por hoje é só amiguinhos! Heheeeeee, rs.

"...Era pra ficar no chão, deu pé decolou...  Era pra ter sido em vão, como é que durou?..."


Para ouvir e Sair Sacundindo: Streaming Tulipa Ruiz - 2015 - Dancê     

Para assistir e Sacundir: Virou   

Para Saber Mais: Homepage Tulipa Ruiz

    


Postado por Marcel Cruz


Nenhum comentário: