segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Moreira Da Silva - O Último Dos Mohicanos

"A nata"! O mais alto escalão da malandragem se encontra aqui! Kid Morangueira (o famoso rei do gatilho) ou "apenas" Moreira da Silva "O Tal", rei e criador do samba-de-breque. Esse figura fez história no meio musical brasileiro, e muuuita história, imaginem vocês que o dito cujo viveu até os 98 anos, (é mole? se você tiver com um tempinho vale a pena ler a biografia no link abaixo). Bom... eu conheci o Morengueira através de minhas pesquisas musicais e confesso que chapei de prima! É muita lábia rsrsrsrs não tem como não cair o cara é realmente... Putz! Falta a expressão, o que quer que eu escreva não vai condizer rsrsrs o cara é meu ídolo! rsrsrsrs. Esse álbum aí é de 1963 e é um dos primeiros Lp's da extensa discografia "Morengueirense". Atenção para as letras que é onde mora toda a graça da coisa, sem contar que é um som cheeeeeio de sacundin. Por hora é isso, só digo uma coisa: Escutem! Agora é o seguinte... Não vou me responsabilizar por vício de ninguém hahahahahahaha Abraços!


Para Baixar e Sair Sacundindo: Moreira Da Silva - 1963 - O Último Dos Mohicanos


Para Saber Mais: Biografia Moreira Da Silva, Outra E Mais Outra


Postado Por Marcel Cruz

Nenhum comentário: